domingo, 9 de outubro de 2016

bebe reborn me

INTRODUÇÃO
Uma noite no ano passado, enquanto compras de bonecas antigas no Ebay.com, me deparei com um
categoria de bonecas que eu nunca tinha visto antes. Eles foram chamados reborns. Comecei clicando
em fotografias de estas bonecas e eu estava instantaneamente encantada! Estes "bonecos" parecia
real, ao vivo bebês! Eles eram tão bonito e realista que eu não conseguia parar de clicar. Na verdade, eu
ficou acordado por mais três horas, olhando para fotos de cada boneca reborn para a venda no
Naquele tempo no Ebay. A única desvantagem de possuir um destes doces foi o custo.
As muito bonitas reborns custar centenas de dólares cada. bebe reborn barato

curso de bonecas
como fazer bonecas
reborn
reborn online
bebe reborn
Eu artes e ofícios sempre amei, mas nunca foram muito talentoso com a arte (eu sou o
autor de seis livros, mas eu não posso desenhar uma linha reta). No entanto, a minha filha é um
artista notável e eu pensei que talvez, com a ajuda dela, eu poderia adicionar um destes realista
belezas para a minha coleção de bonecas.

No dia seguinte, voltei para Ebay e, enquanto clica nos reborns, começou a salvar o
fotos dos mais realistas como arquivos PDF em meu computador. Mais tarde, estudei as fotos
e até mesmo abriu alguns deles no meu programa de Photoshop para que eu pudesse avaliar a
coloração, sombreamento e características que, na minha opinião, feitas as bonecas olhar tão realista.
Eu, então, começou a surfar aos sites dos artistas renascido. Para minha alegria, eu encontrei centenas de
fotos adicionais de bonecas reborn. Eu estava me divertindo muito e minha filha se juntou a mim.
Nós tivemos uma grande tarde de ligação, olhando para os bebês lindos. bebe reborn preço

Começamos a fazer notas dos quais qualidades de cada boneca, juntamente com a apresentação
técnicas utilizadas pelos artistas, fez-lhes parecem tão reais. Foram estudados os bebês '
posições, roupas, os adereços usados ​​(garrafas, chupetas, e bichos de pelúcia), o seu
ambiente (berços, cobertores, estar em ambientes fechados, ao ar livre, e mais), e a coloração de
fotos (sombreado, fora na luz solar brilhante, cristal transparente ou ligeiramente desfocada para fazer
a pele do bebê olhar perfeito, etc.). bebe reborn olx bebe reborn comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário